POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para os casos de solicitação de Troca, Devolução, Análise de Produto com Defeito e Cancelamento de Compra, é necessário que entre em contato pelo e-mail sac@signora.com.br

DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.:
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço informado pelo nosso Sac sem custo adicional. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem que tenha sido utilizada e acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal.

Atenção: Os produtos que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos e serão automaticamente remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições nos reservará o direto de fazer nova cobrança de frete.

PRODUTO COM DEFEITO
Qualquer tipo de falhas ou defeitos gozam de 90 dias de garantia para defeitos naturais de fabricação.
A avaliação do defeito será realizada pela nossa central
Reservamo-nos o direito de não atender a troca ou cancelamento de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou desgaste natural do produto.

PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
- Você receberá um e-mail de nossa equipe com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios e informe o número do código.
- O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sendo embalado em papel pardo ou em outra caixa além do produto.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o possível defeito ao qual se refere à reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

RESSARCIMENTO DE VALORES
O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
- O valor custeado pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi pago.
- Ou o cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras no site da SIGNORA
- No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
- No caso de pagamento com Cartão de Crédito o tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não temos assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.
- No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.